INEG/AL Realizará Atendimento Jurídico Para Cidadãos Negros(as)

Há muito que a população negra alagoana tem se utilizado das possibilidades da esfera judicial. Nas Alagoas dos tempos da escravidão, negros e negras escravizados, tais como Luiza (1887) e João (1885), viram na Justiça e na advocacia uma possibilidade real para o alcance de seus objetivos.

Tendo sido constituída enquanto elemento de aprisionamento de corpos negros, a Justiça tem sofrido pressão de tais corpos, agora de forma organizada. É nessa esteira que o INEG/AL, por meio de seu Núcleo de Advocacia Racial, pretende manter a justiça e a advocacia enquanto instrumentos possíveis para a melhoria da qualidade de vida da população negra e, para tanto, apresenta sua mais nova iniciativa.

Você, cidadão negro e negra, inscrito(a) no CadÚnico, poderá solicitar apoio jurídico de nosso Núcleo de Advocacia Racial para tratar de questões na área Criminal, Cível e Administrativa. Para tanto, basta acessar o link de nosso formulário abaixo e preenchê-lo. Salientamos que o preenchimento do formulário não garante atendimento. Todas as solicitações passarão por análise para vermos se se enquadram em nossa política de atendimento e disponibilidade de nossos(as) advogados(as).

O atendimento é gratuito!

Acesse o link abaixo e preencha nosso formulário!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScjp469THfUzyKPjgFYy2MqGhKFXWGChibIb8gF14S9rBXoiA/viewform

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: